terça-feira, 7 de abril de 2009

Barrichello e o patinho de borracha

Acordei às 5:55 para ver a corrida aquática da Fórmula 1. Foi ótimo: quando começou a chover, virou a maior bagunça e uma loteria - fui correr na rua e, voltando, ainda peguei o pódio com o Button em 1º lugar! E que ninguém se engane, para o Barrichello foi excelente, pois ficou só 3 pontos atrás do vencedor e, agora, tem 10 pontos contra 15 do Button e está em 2º no campeonato!
Tudo isso me fez refletir e acho que consegui captar uma mensagem criptografada subliminar:
Todo brasileiro deveria comprar um patinho de borracha amarelo e pendurá-lo no retrovisor do carro para criarmos uma corrente positiva da sorte para o Barrichello!
É agora ou nunca!!!

5 comentários:

Careca disse...

Mwho, estou nessa, já pendurei um pato no meu retrovisor.

Thais disse...

Quanta coragem ainda ir correr na rua tãaaao cedo no domingo!

Pois para mim você perdeu a parte mais legal da corrida.

Vi o Massa com cara de menino pequeno sentado na mureta e comendo; o Button sem arredar o pé de dentro do carro o tempo todinho (no final já devia estar com o corpo todo dormente) e depois saindo com o maior sorriso de felicidade, comemorando muuuuito!! Vi outros também, como o Webber indo de um lado para o outro, o Rubinho (sem fazer nada de especial) e o Raikkonen de bermuda comendo picolé, enquanto os outros ainda estavam tomando chuva.

Resultado: agora sei pra quem vou torcer nas próximas corridas!!! (brincadeeeeeeeeeeiraaaaaaaaa *rs)

Mwho disse...

Careca,
Valeu!
Ainda não comprei o meu, mas a campanha está bombando!!!

Mwho disse...

Thais,
Até que algum deles seja filmado comendo Calipso, aposto que você vai torcer pelo Raikkonen!!!

Thais disse...

HEHAAAHEHAEAHEAHEHAHHEAHEAHEAEHAHEHEHAHEHAEHAAHEHAEHHAEHAHEAHEAEAEHAAAAhaeAHEAHEHAEHAHEAHAEAEHAHEAHEHAEHAEHAHEHAEHAHEHAEHAHEHEHAEHAEHAEHAHEH

Muito bom o seu raciocínio!!!