quinta-feira, 9 de abril de 2009

O dia em que entrei pelo cano

Toda criança tem uns instintos meio animais... Pois foi partindo dessa premissa que eu e meus amigos entramos na tubulação sei lá do que em busca de aventura. Só me lembro que o cano foi ficando estreito e, lá pelas tantas, comecei a sentir falta de ar. Não dava para voltar de ré e tive que avançar mais um pouco, até uma galeria, para retornar...
Só décadas depois, fazendo uma ressonância magnética, foi que descobri que a minha falta de ar tinha um nome interessante: claustrofobia!
E foi, pensando naquela tubulação, que aguentei o exame todo, a duras penas, dentro de um cano um pouco mais sofisticado e bem menos interessante. Pelo menos o resultado foi normal!

2 comentários:

Paulo Bono disse...

Mwho,
um amigo meu já deu um ataque num busu cheio. saiu correndo e pedindo pro motorista parar e ele descer. esse lance é foda.

abraço

Mwho disse...

Bono,
A minha é light, mas o negócio não é mole não!!!