sexta-feira, 17 de abril de 2009

Desabafo

Tenho que comunicar à comunidade científica que sofri um sério acidente partindo uma barra de chocolate! Isso mesmo! No auge da minha Dieta do Chocolate, resolvi partir uma barra de Talento meio-amargo com amêndoas para comer só a metade (redução de 50% das calorias) - não sei bem como, mas o chocolate entrou debaixo da minha unha com amêndoa e tudo e a descolou parcialmente...
Assim, por motivo de força maior, tive que comer o resto da barra e fiquei dois dias com o dedo doendo...
Acho que chocolate pode mesmo fazer mal, principalmente se a barra for partida com muita cerimônia. Então, atenção: façam a dieta mas não deixem para o dia seguinte parte do chocolate, pois pode ser perigoso!!!

6 comentários:

Paulo Bono disse...

Seu maldito.
Lá vem você com essa porra de Talento.

Anônimo disse...

Mwho, antes se acidentar com uma barra de chocolate do que cortando nozes para preparar uma saudável mistura natureba! Ichmutti

Mwho disse...

Bono,
Podia ser pior:
Kopenhagen, Nestlé, Lindt...
Lembre-se que somos apenas o 22º país consumidor de chocolate do mundo e temos que melhorar nossa posição!

Mwho disse...

Ichmutti,
Claro! Eu não ia correr riscos à toa...

Anônimo disse...

Mwho, estou achando que você anda meio neurotizado com dietas e redução de calorias. Esse assunto tem sido uma constante em sua página.
Acho melhor você descontrair, pois os acidentes podem ficar mais sérios não só na fase da alimentação como nos eventuis exercícios para perda de calorias.
Ghost

Mwho disse...

Ghost,
Tem razão: aquela esteira da academia é perigosíssima!
Vou tentar ficar longe dela!!!