quarta-feira, 15 de abril de 2009

A dieta do chocolate

Tentando me livrar dos dois quilos a mais adquiridos na Semana Santa, resolvi fazer uma dieta baseada na água. Não é nada demais não, simplesmente fechar a boca ao máximo e encher a barriga com água ao invés de outras coisas...
O problema é que a minha cabeça começou a doer de uma forma estranha - como se eu estivesse extremamente preocupado com alguma coisa... Comi uma fruta e nada. Tentei uma sobremesa diet e não resolveu. Foi então que me lembrei de um Talento meio amargo com amêndoas que tinha esquecido em um pote de plástico dias (poucos) atrás: dois quadradinhos e minha dor de cabeça sumiu!
Assim, a dieta agora consiste em água e chocolate. A síndrome da abstinência do chocolate é detestável e, como água não vale nada mesmo, o nome da dieta passa a ser Dieta do Chocolate!

8 comentários:

Camila Ariza disse...

Quilos a mais por causa da Semana Santa? Eu até estou com inveja de você! Aprendi na televisão várias receitas de bacalhau, assisti a várias propagandas de ovo de Páscoa e também assiti a reportagens sobre malefícios e benefícios do chocolote, visitas a fábricas de chocolate, como são feitos o ovos etc. Mas esse ano não teve nem bacalhau nem ovo de chocolate, fiquei na vontade...

Paulo Bono disse...

Nem me fala, bicho.
essas porras de dietas.
tô tentando uma.
O problema são os biscoitos bono.

abraço

Mwho disse...

Camila,
Chocolate só faz bem!
O resto é conversa fiada.

Mwho disse...

Bono,
Toda dieta dá uma fome desgraçada...
Se o problema fossem só os biscoitos Bono, estaria ótimo!
Mas existem os biscoitos Calipso também...

Thais disse...

Mwho, quem lê esse blog deve achar que você é bem gordinho hehehe

Também sou adepta a essa dieta do chocolate! É ótima hehehe

Mwho disse...

Thais,
O problema não é o volume da gordura, mas a localização...

Ju BF disse...

Síndrome de Abstinência de Chocolate, velha conhecida... Efeito colateral básico da páscoa. Estou testando uma técnica muito boa: trocar o chocolate (leia-se excesso, nunca todo) por café nas primeiras semanas e depois ir diminuindo o café. Que papo de chocólatra, rsrs

Mwho disse...

Ju BF,
Prefiro ir trocando o chocolate ao leite pelo meio amargo, lentamente...