segunda-feira, 6 de abril de 2009

O time de futebol que nunca teve uniforme...

Quando criança, por várias vezes tentamos um uniforme para o nosso time de futebol. O roteiro era sempre o mesmo: visitávamos, à tarde, os apartamentos da nossa quadra e pedíamos contribuições para o nosso promissor time de futebol. Geralmente, éramos recebidos por senhoras com bobs no cabelo e outros tipos estranhos. Treinávamos a lábia, mas nunca a arrecadação era grande coisa. Tentávamos também na entrada da quadra, parando os carros, mas aí era pior ainda...
Mas o final era sempre o de sempre: na padaria mais próxima, torrando o dinheiro arrecadado com picolés, pois o uniforme era muito caro...
Acho que foi por causa disso que nenhum da turma virou jogador de futebol...
Falta de patrocínio!!!

6 comentários:

Rodrigo disse...

Eu sempre quis fazer algo parecido ehehhe Eu fazia de verdade, pedia as doações de verdade
poor me

Thais disse...

E eu que nunca tive nem time de nada?!

Cadê um post sobre a corrida desse final de semana? Tenho uma contribuição a fazer *rs

Mwho disse...

Rodrigo,
A ideia era comprar os uniformes, mas, sabe como é, inflação galopante, baixas contribuições...

Mwho disse...

Thais,
Vou providenciar meu relato da corrida!

Paulo Bono disse...

Cara, improvisamos nossos uniformes. cada um com uma camisa branca, com um número pintado.
cada camisa de um modelo, e cada garrancho nas costas.

abraço

Mwho disse...

Bono,
O nosso uniforme também era desse tipo...
Até compramos uns números com o troco do picolé, mas a costura ficou meio esquisita...