quarta-feira, 4 de março de 2009

Teste de fogo

Resolvi cortar o cabelo e provar pra mim mesmo que não sou dependente da revista Caras...
Cheguei ao salão e o barbeiro, logo após o cumprimento, disse:
- Pra ler, uma revista?
- Não, obrigado!
- Tem certeza?
E me olhou com uma cara estranha, desconfiado...
- Tenho. Hoje não quero ler nada...
E foi a senha: o cara não parou de falar um instante sequer. Um papo ruim, mas tinha que ser simpático e, lá pelas tantas, não aguentando mais a conversa, disse:
- Você não tem a Caras nova?
- Tenho sim!
- Então manda pra cá!
E foi aí que eu descobri que o fato de ser ou não dependente da revista não é importante, mas que, em certas situações, ela não tem preço!!!

2 comentários:

Maíra disse...

Até que enfim um uso util para esta revista. Será q os taxistas num querem colocar revista nos carros também?

Mwho disse...

Ivich,
Sabe que eu estava pensando exatamente na conversa dos taxistas!
A gente não aguenta o silêncio e fica naquela obrigação de conversar o tempo todo...
Podiam colocar a revista "Quatro Rodas" para os passageiros!!!