segunda-feira, 2 de março de 2009

Estômago de avestruz

Eu até me achava com estômago de avestruz, mas, ontem, assistindo ao Discovery Channel, vi que não estou com essa bola toda...
Um cara, sei lá o nome dele, comia tudo o que se pode imaginar de porcaria: escorpião vivo, cocô de elefante, pepino do mar e por aí vai... O sujeito mordia os bichos vivos e fazia caretas horrorosas - não dava nem pra ver quem era o animal!
Tinha acabado de preparar um lanche, com bandeja e tudo e, assistindo ao programa, confesso que engoli a comida só por obrigação...
Até o meu bolo de chocolate ficou meio esquisito...
Acho que, a partir de agora, vou escolher melhor os programas de televisão...

2 comentários:

Anônimo disse...

Escolha inteligente!! apoiado!

Mwho disse...

Juliana,
Estou com saudades do CQC!!!