quarta-feira, 18 de março de 2009

Acidentes domésticos

Estava saindo de casa na maior pressa e o improvável acontece: meu chaveiro escorrega e, em câmera lenta, cai no buraco do elevador... E a vergonha? E a raiva? Decido procurar o serviço especializado: o porteiro...
- Cara, não imagina o que aconteceu! Minha chave caiu no poço do elevador!
- Não se preocupe!
O porteiro foi até a garagem, apertou um botão e pulou no poço do elevador - recolheu uns papéis de bala e o meu chaveiro! Tudo durou menos de 1 minuto!
- Isso nunca me aconteceu! Obrigado pela ajuda!
- De nada, Mwho! Só no mês passado a dona fulana do 5º andar deixou a chave cair 3 vezes!!!
Fiquei feliz: fui promovido a idiota/3.
Menos pior!!!
É sempre bom saber que existe alguém mais ridículo do que a gente...

2 comentários:

Anônimo disse...

Mwho, há coisas piores que podem acontecer com chaves de carro. Evite estacionar perto de bueiros!Ichmutti

Mwho disse...

Ichmutti,
Realmente...