sexta-feira, 27 de março de 2009

Será que o Barrichello vai rir por último?

Depois de vários anos na Fórmula 1, o Barrichello quase se aposentou e iria ficar na história como o piloto com mais corridas mas, também, como o mais ridicularizado de nossa história.
Como todos os dias merecem algo de novo, neste final de semana, meu foco vai ser a Fórmula 1!
Queria ver o Barrichello no alto do pódio, dando aquela sambadinha esquisita, com direito ao chato do Galvão Bueno chorando e gritando!
E, no outro dia, nas manchetes dos jornais:
Barrichello ri melhor porque não ri em último!!!

10 comentários:

Rodrigo Carreiro disse...

Seria um "cala a boca" muito grande, não? Mas eu ainda duvido que ele seja um Ronaldo da vida...

Anônimo disse...

Êle merece!
Ghost

Mwho disse...

Rodrigo,
Vamos ver às 3 da manhã!
Eu não tenho ânimo para ver corrida de madrugada, mas vou abrir uma exceção para o Rubinho!

Mwho disse...

Ghost,
Eu bem que torço para o Rubinho, mas ele consegue ser segundo até na equipe dele...
Como diria o Piquet, o segundo é o primeiro perdedor...

Paulo Bono disse...

não entendo porra nenhuma.
mas vai ser uma boa.
se eu tiver com insônia, vou assistir. assim durmo na mesma hora.

abraço

* e admito. o escroto do Ronaldo tá jogando bem. se bem que o nível do futebol por aqui é fraco. ele está além. pra ele é fácil. mas lá fora, acho que seria foda pra ele.

Mwho disse...

Bono,
Nossos heróis da atualidade são os que conseguem sobreviver na adversidade...
Coisas de crise eterna...

Thais disse...

Já estava prevendo????
Que tal vc prever os números da mega :P

Mwho disse...

Thais,
Errei numa parte: o Galvão Bueno estava lá no Equador.
Vai ver que o azar do Rubinho sempre foi por causa do pé-frio do Galvão Bueno...

Thais disse...

Será? Pode ser mesmo, vamos acompanhar as próximas corridas... hehehhehe

Mwho disse...

Thais,
No domingo, vamos dar mais uma chance ao Rubinho!!!