domingo, 29 de março de 2009

O ano da sorte do Barrichello

Se depender de sorte, acho que é o ano do Rubinho!
Quase deixou o carro morrer na largada. Deu umas duas batidinhas nos carros adversários e o dele não quebrou. Ia terminar em um honroso 4º lugar, mas os dois carros à frente dele se enroscaram faltando duas voltas para o final...
Ainda bem que não deu aquela sambadinha ridícula...
Não perdi minha noite de sono em vão!
Segundo lugar!!!
Quem sabe não vai ser mesmo o ano de sorte do Rubinho?
Ainda bem que semana que vem a corrida é às 6 da manhã...
Que Massa que nada! Como brasileiro, torço pelo Flamengo, pelo Ronaldo e, agora, pelo Rubinho!!!

9 comentários:

Camila Ariza disse...

Ano do Rubinho?! Sei não...O cara já correu 1000 GPs, nunca ganhou nada e ainda se orgulha disso! Mas acho que você é do lema: "Sou brasileiro e não desisto nunca". Se não fosse eu ficar curiosa pra saber o que ocê anda fazendo depois de tanto tempo nem me lembraria que existe F1.

Mwho disse...

Camila,
Eu e o Rubinho temos algo em comum: ambos temos o livro da Poliana na mesinha de cabeceira!!!

Camila Ariza disse...

O Dunga deve ter o mesmo livro...

devoradora de bico de pão disse...

Eu também tô curiosa, Mwho, conte-nos, o que você anda fazendo, além, é claro, de ler Poliana.

Devoradora de bico de pão

Mwho disse...

Devoradora,
Vou então tirar a dúvida de vocês: como brasileiro, eu não desisto nunca - estou tentando aprender alemão escondido...

Thais disse...

AHEHAEHAHEHAEHAEHAEHHAEHEHHAEHAE

Realmente, para torcer pelo Rubinho tem que ter esse lema muuuuito forte mesmo...
E ainda continua tentando aprender alemão... o caso é sério hehehehe

Maíra disse...

Ano do Rubinho? Será?
Ainda desconfio!

Mwho disse...

Thais,
O alemão é que nem o Rubinho na F1!
Quem sabe um dia eu aprendo e o Rubinho ganha o campeonato?

Mwho disse...

Ivich,
Não sei porque o pessoal não confia no Rubinho...
Ele é tão bonzinho...