domingo, 1 de março de 2009

A buzina de navio

Tinha um sonho desde a adolescência: instalar no meu carro uma buzina de caminhão. Há uns anos, fui a uma feira e achei uma buzina de navio: bem mais violenta que a de caminhão...
Acho que era proibido, mas sabe como é que é sonho, né? Em todo caso, instalei a buzina separada da normal, com um botão independente para acioná-la.
Meu objetivo era surpreender alguém cortando a fila num retorno e enfiar o dedo na buzina - coisa didática...
Testei uma única vez: o cara levou um susto tão grande que, mesmo furando a fila, quase subiu na calçada!
Logo depois, vendi o carro para um conhecido. O cara nem pediu desconto: depois que mostrei a buzina, ele disse:
- Negócio fechado, mas a buzina fica, tá?

4 comentários:

Anônimo disse...

Mwho, também fico furioso com fura-fila. Às vezes dá vontade de ter um laser.

Mwho disse...

Careca,
Minha tolerância com o fura-fila é zero!!!

Maíra disse...

E agora, a buzina do seu carro é mais comportada?

Mwho disse...

Ivich,
É sim! Agora é a original. O sonho já foi realizado...