sábado, 14 de março de 2009

Papo de personal trainer

- Mwho, não como chocolate! (personal trainer amigo meu)
- Fala sério! Nem em barrinha de cereal?
- De forma alguma...
- Estou chocado!!!
- Chocolate é coisa de mulher...
- E com esse papo, você ainda arranja cliente?
- Claro!!!
- E o que você come?
- Cereais, verduras cruas e legumes. Pouca carne branca e produtos orgânicos!
- Em sua homenagem, hoje vou detonar uma caixa de Bis e vou comer um pacote inteiro de Bono com Coca-Cola!!!
- E vai criar uma borda de Catupiry em torno da cintura!
- Se eu fosse você, reveria seus conceitos. Se todo mundo seguir sua orientação, a crise vai chegar aos personal trainers...

6 comentários:

Maíra disse...

Eu quero participar do seu lanchinho: BIS, COCA E BONO! =)
Vamos garantir que o personal fique longe da crise!

Mwho disse...

Ivich,
Você e toda a torcida do Flamengo!!!

Paulo Bono disse...

BONO é um clássico. Como pra relaxar.
E esse personal é um filho da puta, idiota.

abraço rubro-negro

Mwho disse...

Bono,
O papo do cara é ruim...
Não posso imaginar a vida sem chocolate e o Flamengo...

Anônimo disse...

Mwho, desconfie desse personal trainer!Porque tanta atencao com a sua gordurinha????AInda mais com catupiry! Ichmutti

Mwho disse...

Ichmutti,
Não tenho cara de pizza!!!