sábado, 14 de março de 2009

Angústia existencial do pão

Há mais de uma semana viciado em fazer pães, estou com hábitos diferentes - o dono da padaria já anda meio desconfiado comigo, pois ao invés de comprar pão, só ando comprando fermento...
- E aí, Mwho? Quantos pães?
- Hoje só quero fermento...
A coisa está ficando complexa e, afinal de contas, descobri que nunca um pão fica igual ao outro - principalmente o da padaria perto da minha casa: cada um é pior do que o outro...
Estou pensando em montar uma barraca em frente à padaria para vender o meu pão que, seguramente, é melhor!
Só tenho uma dúvida que me angustia: será que vão continuar a me vender o fermento?

2 comentários:

Anônimo disse...

Mwho, vc corre o risco de receber a proposta de uma sociedade com a padaria!!!!Ichmutti

Mwho disse...

Ichmutti,
Só se eu for o sócio majoritário, pois o meu pão é melhor!!!