quinta-feira, 12 de março de 2009

Assuntos de grande importância

Hoje encontrei um de meus melhores amigos no estacionamento do meu trabalho:
- E aí, Mwho? Tudo bem?
- Tudo! Bonita camisa, hein?!
- É...
- Mas não pude deixar de notar que não tem bolso...
- Odeio camisa sem bolso!
Sua afirmação foi convincente e ainda me mostrou a sua caneta presa meio de lado entre os botões...
Em retribuição, mostrei-lhe o meu crachá preso num ridículo colar verde-floresta...
Conclusão:
Estou pensando em fundar uma associação para lutar contra as empresas que fabricam camisas sociais sem o bolso: FPICSB (Fundação dos Proprietários Insatisfeitos de Camisas Sociais sem Bolso).

4 comentários:

Anônimo disse...

Vc nunca viu como as vezes os bolsos ficam com uma areia no fundo? Sem falar na ponta da caneta que, se esquecer de fechar, vai deixar uma tinta gravada também no fundo do bolso.As camisas sem bolso estao sempre mais limpas!!!!

Anônimo disse...

Concordo com você em gênero, número e grau, não só as sociais, mas todas as camosas, pois sempre temos alguma coisa para por no bolso.
Ghost

Mwho disse...

Anônimo,
Sua visão certamente não é a do usuário!!!

Mwho disse...

Ghost,
Sua visão é a do usuário!!!