sexta-feira, 6 de março de 2009

Emprego da China

A seguinte negociação, no sinal de trânsito, durou cerca de 15 segundos:
- Quanto é o pano de chão:
- 6 por 10!
- Não eram 7 por 10?
- Fechado!
Como perceberam, em 15 segundos, ganhei um pano de chão, o que equivale a um desconto de R$ 1,67.
Em 1 minuto, equivaleria a R$ 6,68. Em 8 horas (jornada de trabalho normal), R$ 3.206,40. Ao final de 1 mês, trabalhando 20 dias, R$ 64.128,00!
Acho que encontrei um emprego com um belo salário e, como fui seu inventor, poderia patenteá-lo:
"Comprador de pano de chão em sinal de trânsito" - salário: R$ 64.128,00 ao mês!

4 comentários:

Larissa Santiago disse...

pra onde mando curriculo?

Mwho disse...

Larissa,
Por enquanto, ainda não há uma sede definida...
Mas você pode ser uma franqueada na sua cidade!!!

Shirley de Queiroz disse...

Hahhahaha
Pra que mesmo você queria 7 panos de chão?
hahahahahah
muito bom...

Mwho disse...

Shirley,
Acho que eu não precisava de nenhum, mas me pareceu ótimo negócio!!!