quinta-feira, 16 de julho de 2009

Um SMS muito estranho...

Minha irmã me conhece desde que nasceu, o que já faz algumas décadas... Ontem, fiquei extremamente intrigado com um SMS que recebi da criatura...
" Você come carne vermelha?"
Sempre fui bem chegado numa carne vermelha, assíduo frequentador de churrascos, churrascarias e similares. Já passei por várias fases na vida, mas não me lembro de ter sido natureba em nenhuma delas. Assim, ao receber tal mensagem, correndo na esteira, nem diminuí a velocidade e respondi rapidamente:
"Sim!!!"
Terminei a série da academia, sempre a contragosto e com muito esforço, é claro, e fui para casa extremamente pensativo e apreensivo com o incidente...
Só consegui dormir depois de receber outra mensagem:
"Enviei uma mensagem errada para você por engano!"

2 comentários:

Paulo Bono disse...

kkkkkkkkk.
Porra, Mwho, acho que era uma mensagem erótica.

abraço

Mwho disse...

Bono,
Depois da freira e da viúva, você foi comer o acarajé. Aí, meu caro, até "carne vermelha" vai parecer erótico!