segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sabonetes em série

Detesto problemas de comunicação. Principalmente quando acabo sendo a vítima. Acho que minha mãe encomendou uns sabonetes - talvez uns três - de uma marca brasileira. Mas, infelizmente, o fez para a minha irmã, que repassou o pedido adiante e, no final da corrente, chegou a mim. Ouvi dizer que não estavam encontrando os sabonetes e resolvi ajudar...
- Tentei encomendar os sabonetes para uma secretária lá no trabalho que vende os produtos dessa marca aí...
- Mwho, legal!
Dias depois...
- Consegui 4 sabonetes!
- Mas não era do líquido...
- Não me explicaram!!!
Horas depois...
- Mwho, sua irmã disse que conseguiu 5 caixas de sabonete!
- Como assim?!?
- E cada caixa deve ter uns 3 sabonetes...
- Mas vocês não me pediram porque não tinham conseguido?!
- Ah! E eu tinha encomendado uns e a moça também me ligou dizendo que ia receber...
- Mas a minha mãe não tinha encomendado só uns 3?
- Não sei bem...
- !!!&!#$%#?!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mwho, tambem tenho problemas de comunicacao e lhe digo que a idade tem muito a ver!!!!!!!!!!!!!!!!!ichmutti

Mwho disse...

Ichmutti,
O problema são os intermediários!!!

Marília Serra disse...

Olha, fazia tempo que não via Mwho tão nervosinho e desaforado... Encerrei o telefonema mandando ele ir escrever no blog dele. Acho que funcionou: Escreveu "Sabonetes em série" e, no dia seguinte, estava mansinho!

Mwho disse...

MShow,
Assim, economizo uma grana em psicanálise!