quinta-feira, 23 de julho de 2009

Sujismundo

Quem não se lembra do Sujismundo, aquele carequinha simpático e porcalhão que era o protagonista de uma campanha publicitária no começo dos anos 70 contra a sujeira na rua...
Acho que vou sugerir na próxima reunião de condomínio que instalem um monitor de LCD nos elevadores do meu prédio com um vídeo do Sujismundo rodando 24 horas por dia!!!
Talvez os porquinhos deixem de jogar papel no chão e sujar o tapete do elevador...
Se não resolver, vou propor que o vídeo seja trocado por um de porcos sendo sacrificados no começo da pandemia da gripe suína!

6 comentários:

Larissa Santiago disse...

não me lembro dele não, mas acho melhor você usar algo mais agressivo na sua campanha :P

Mwho disse...

Um filme de um fuzilamento na China por exemplo?

Paulo Bono disse...

Realmente não é do meu tempo.
E as pessoas são porcas. Os brasileiros, sobretudo. Brasileiros são foda.


*deixei um comentário no último post, e não está aí. que porra é essa? censura? discriminação?

abraço, mwho

Mwho disse...

Bono,
É que eu estava viajando...
Já que em mais de um ano de blog não precisei censurar nenhum comentário, em sua homenagem, vou liberar a censura prévia dos comentários!
Grande abraço,
Mwho.

Marília Serra disse...

tem varios videos do Sujismundo no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=ktkXAYF32ig

cara, usamos uma constatação quase que diariamente ao nos depararmos com a falta de educação do povo: "neguinho é foda".

Marília Serra disse...

Gostei da ideia do filme de fuzilamento. Pros que picham sugiro um video de rapazes açoitados em praça pública em Singapura...