quinta-feira, 9 de julho de 2009

Nova modalidade de ciúmes

- Mwho, quem é essa tal de Nandinha Cachorra?
- Quem?!
- É, tinha um e-mail na sua caixa dessa fulana e ainda com um vídeo de sexo em anexo!
- Você não abriu não, né?
- Claro que não!!!
- Ou era vírus ou algum spam idiota...
- Mas tinha só o seu nome no destinatário!
- Ah! Spam moderno é personalizado! Não se preocupe...
- Não gostei nem um pouco!!!
- Parabéns!
- Como assim?
- Você acaba de inventar uma nova modalidade de ciúmes!
- ???
- Ciúmes de spam...

6 comentários:

Professor Pardal Patacador disse...

Essa é boa!
Alias a mulherada sempre cai nos virus, a ingenuidade feminina é fantastica!

Mwho disse...

Professor Pardal,
Vou discordar: elas são mais desconfiadas!
Acho que os homens tendem a ser mais imprudentes...

Engolidor disse...

Também discordo do professor (de que, será?).
Mulher, meu amigo, finge de boba pra viver. Aposto que ela abriu, sim. Se tinha algo, vai dar o troco da maneira mais planejadamente cruel. Se era spam, apenas testou a dissimulação ou a desenvoltura do rapaz.
Vc ainda não sabe que a maior qualidade das mulheres é fazer com que os homens se sintam muito espertos? Nem que esperteza demais vira bicho e engole o dono?
Coitado!

Elga Arantes disse...

Faltou o campo de sguidores pra eu poder te acompanhar.
Muito bacana.

Mwho disse...

Engolidor,
Realmente, as mulheres dominam o mundo!!!
Quanto ao arquivo, se foi aberto, o meu anti-vírus ou a minha conta bancária dirão...

Mwho disse...

Elga,
Seja bem-vinda!
Quanto ao campo de seguidores, vou tentar entender como funciona...