sexta-feira, 10 de julho de 2009

Papo profundo na academia

Ontem, resolvido a cumprir minhas obrigações, estava fazendo supino na academia com a melhor das intenções, imbuído de pensamentos nobres em meio à música bate-estaca. Acho que estava no movimento número 3, quando o seguinte diálogo entre dois alunos começou a meio metro da minha pessoa, que, pelo visto, é meio invisível...
- Querida, se existisse uma máquina para ficar gostoso, só ia entrar nela...
- Menino, malhando com esses pesos de cotonete, você não vai ficar gostoso nunca, viu?!
- Ai, linda, você emagreceu, hein?! Está poderosa!!!
- Bofe! Tô nada, olha o tamanho da bunda!
Comecei a ficar com vontade de rir e foi duro terminar as 12 repetições... E é claro que fiquei ouvindo atentamente à conversa entre as duas criaturas...
Acho que sou invisível mesmo...

2 comentários:

Elga Arantes disse...

Gostei de ver. Pedido prontamente atendido, rs. A gente se fala. Um abraço.

Mwho disse...

Elga,
Foi fácil...