segunda-feira, 13 de julho de 2009

Azar e sorte

Acho um saco quando alguém vem com aquela história de que tem duas notícias, uma boa e uma ruim, e, em seguida, me pergunta qual quero saber primeiro... Mas, para variar, resolvi dizer isso para mim mesmo. Vou explicar melhor.
No aniversário de cinco anos do meu notebook, resolvi presenteá-lo com uma bateria nova. Fui até à feira do Paraguai e fiz a compra. Voltei para casa e a liguei na energia para a primeira carga. Dormi mal, já arrependido por ter investido mal num notebook antigo...
Ao acordar, fui correndo conferir a bateria e, para minha surpresa, a carga estava zerada!
Corri para o espelho e disse:
- Tenho duas notícias para você! A primeira (ruim) é que você fez um péssimo negócio ontem! E a segunda (boa) é que a bateria que você comprou veio com defeito!!!
Voltei imediatamente à feira, fiz uma cara de chateado e consegui o meu dinheiro de volta!
E, pouco depois, senti uma felicidade profunda...
Viva Poliana!!!

Nenhum comentário: