terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Reserva de time de futebol feminino

Minha última participação em um jogo de futebol oficial foi como reserva de um time feminino. Isso mesmo! Minha irmã era capitã de um time de futebol feminino que iria participar de um torneio misto, onde cada equipe deveria ter pelo menos um homem ou uma mulher. Aceitei prontamente!
Meu time só tinha feras. As garotas eram titulares do time de uma universidade particular e eram praticamente profissionais. Todas super "fominhas". Moleza. Nem iria precisar me esforçar muito - já tinha pendurado as chuteiras há mais de dois anos...
Ganharam o primeiro jogo fácil. Torci bastante no banco!
No segundo jogo, o tempo fechou. O outro time tinha só uma mulher no banco de reserva e o time titular parecia a seleção da Noruega - o menorzinho era do tamanho do Obina. O jogo começou e as meninas estavam dando um show. No começo do segundo tempo, levaram um golzinho, mas o jogo estava equilibrado: força contra habilidade! De repente, minha irmã dá uma trombada com um gigante do time adversário e cai quase desacordada. Depois dos primeiros-socorros, não houve outra saída a não ser a substituição da contundida. Assumi o centro da zaga e fiz jus à antiga fama de "carniceiro": joguei várias bolas na arquibancada e o time não levou mais nenhum gol. O jogo terminou 1x0 para o outro time e não fomos à final...
Valeu a experiência!
Pena que minha irmã precisou de um bom dentista...

4 comentários:

Maíra disse...

Ainda bem que você conseguiu manter sua fama de 'carniceiro'. Mas então você não vai seguir carreira esportiva? Jogador de futebol ganha super bem, rs.

Mwho disse...

Ivich,
Preferi conservar os joelhos íntegros...
;)

Marília Serra disse...

Adorei ver minha contusão narrada com ironia... a trombada (ou seria melhor dizer atropelamento?) rendeu um tratamento de canal e sessões de fisioterapia... jogos mistos nunca mais. Que pena, gostei de jogar com meu irmão carniceiro! :-)

Mwho disse...

MShow,
E você não viu nada!
Eu tinha um carrinho por trás que era um estouro!!!