quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Preguiça de viajar

Depois de 10 dias de férias na praia, confinado numa pousada com 10 pessoas da mesma família, vários frascos de protetor solar e milhares de calorias consumidas, achei que estava com a obrigação concluída.
- Mwho, você ainda está de férias e eu também. Que tal mais uma pequena viagem?
- Eu nem queimei as calorias da praia e pode ser cansativo...
- Eu adoro viajar!
- E eu morro de preguiça... E além do mais, está rolando o maior barraco no Oriente Médio, estamos em plena crise econômica mundial e os russos estão segurando todo o gás...
- Olha, Mwho, se você já está assim agora, imagine daqui a alguns anos...
- OK. Você venceu...

4 comentários:

Rodrigo Carreiro disse...

Tocou na ferida, hein!?
;p

Maíra disse...

Nada como o poder de persuasão!

Mwho disse...

Rodrigo,
Acho que daqui a alguns anos eu vou estar esfarelado!
Então...

Mwho disse...

Ivich,
As mulheres são como o Cérebro (Pink e Cérebro): querem (e conseguem) dominar o mundo!