sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Preguiça de viajar II

Eu estava morrendo de preguiça de viajar...
- Mwho, sei que você comprou as passagens ontem e já até pagou o hotel pela internet, mas...
- ???
- Sabe aquele concurso que estou fazendo há mais de um ano e só faltava uma prova que eles não marcavam nunca?
- !!!
- Saiu o edital hoje e a prova vai ser daqui a duas semanas...
- ?!?
- E daí que você vai ter de ir sozinho para Munique, pois não vai jogar fora o dinheiro do hotel de jeito nenhum!!! Sei que eu é que insisti para viajarmos e não seria ético da minha parte você ficar de férias aqui em Brasília, entediado, rondando pelos cinemas vazios durante as tardes...
- Sim, senhora!
Passei uma semana em Munique abandonado...
Coitado de mim...
Voltei ontem.
Foi o máximo!!!


Nenhum comentário: