quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Dormindo no dia em que a terra parou

Férias, pouco para fazer, fui novamente ao cinema. O filme "O dia em que a terra parou" parecia até interessante, mas confesso que dormi durante o meio. Acordei perto do fim e, depois, tive que fazer umas perguntas ao meu filho para reconstituir a história...
Politicamente correto, mas achei um saco!
Acho que bati meu recorde pessoal de sono durante um filme, que era do "Pokémon"!
Não sei o que faço melhor no cinema: choro ou durmo...
Para ter uma idéia, dormi nas duas vezes que tentei assistir ao "Matrix"...
Agora, se fosse um filme água-com-açúcar, com muito drama, dificilmente eu dormiria. Pode até ter um pouco de violência e ação...
Pouco depois de me convencer que detesto filme "cabeça" (Godard e Cia.), descobri que não suporto ficcção científica!
Gosto mesmo é de filme dramático, apelativo, podendo ter violência à vontade!

12 comentários:

Rodrigo Carreiro disse...

Nunca dormi assistindo um filme. De jeito nenhum!

Paulo Bono disse...

dormi no Matrix 3 e no Exterminador 3. enfim, durmo em filmes de ação ou nas terceiras partes de trilogias.

abração, man

Anônimo disse...

Mwho, esses filmes super-clássicos são os mais difíceis de refilmar. Todo mundo viu o antigo dezenas de vezes, gosta daquele jeito e quer ter as mesmas impressões e emoções. Só que uma coisa é uma coisa, outra coisa ...

Pablo Araújo disse...

Péssimo fiz até uma crític no meu blog tb.

Mwho disse...

Rodrigo,
Então alugue o Pokémon!
Abraço,
Mwho.

Mwho disse...

Bono,
Até que enfim conheci alguém que também dormiu no Matrix!
Isso me deixou muito mais leve...
Abração,
Mwho.

Mwho disse...

Pablo,
Só não achei pior porque dormi durante boa parte do filme...

Mwho disse...

Careca,
Na verdade, o problema é que nunca tive a menor paciência para ficção científica...

Anônimo disse...

tambem, vai assistir besteira!Mimi

Mwho disse...

Mimi,
Tive o pressentimento, mas só vendo, digo dormindo, para crer!

Thais disse...

Acho que é de família então.. eu só não durmo nos filmes quando choro.. quase sempre me sinto como se tivesse tomado um sonífero *rs
ah, e quase sempre acordo um pouco antes de terminar, só pra não entender nada hehehhe

Mwho disse...

Thais,
É mesmo! Quanto mais eu choro no cinema, menos eu durmo!
Então, acho que é genético...