quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Como lavar o pegador de macarrão sem traumas!


Lendo o blog da Franka, descobri que eu era feliz sem saber o porquê!
Há vários anos descobri que na cozinha só sirvo pra lavar as coisas e, assim, resolvi me especializar no assunto. De tempos pra cá, só lavo louça com uma escovinha de cabo comprido e notei que tenho grande satisfação em desempenhar a minha missão.
Então, quando a Franka disse que o problema de lavar a louça era o pegador de macarrão, resolvi investigar por que não tinha mais essa angústia.
E descobri: vejam na figura, como a ergonomia da escova é perfeitamente ajustável à anatomia do pegador de macarrão!
E tem outra vantagem: a gente lava a louça sem ficar com a mão molhada o tempo todo e a haste longa deixa a sujeira grudenta do macarrão a distância!
Esponja, só quando estritamente necessário!

6 comentários:

Anônimo disse...

nossa perfeito... quanto você quer nela?

Mwho disse...

Franka,
Acredite: funciona!
Obs.: Não vendo minha escova de haste longa por dinheiro nenhum do mundo.
:)

Rodrigo Carreiro disse...

Eu nunca faço nada na cozinha. Sou leigo total!

Mwho disse...

Rodrigo,
Será que lavar louça pode ser considerado "fazer alguma coisa" na cozinha?
;)

Paulo Bono disse...

cara, preciso aprender essas coisas. e urgente.
abração

Mwho disse...

Bono,
Algumas dicas:
1- Abra a torneira (lavar sem gastar água não é mole!);
2- Use uma esponja ou uma escova (qualquer outra coisa é duro!);
3- Use detergente líquido (sabão em barra é o fim da picada!);
4- Reze pra não ter que usar o tal do Bombril!
É tudo que eu sei...
Boa sorte e um forte abraço!
;)