domingo, 25 de janeiro de 2009

Acerte na mosca!



Dentro do castelo, perto de Munique (Neuschwanstein), era proibido fotografar; mas, tecnicamente, o banheiro do castelo não tinha nada de antigo e considerei que seria uma exceção... Fiquei intrigado com uma mosca esmagada no meio do local para urinar. Dentro de uma visão investigativa e turística, resolvi conferir os demais vasos e, para minha surpresa, estava lá a mosca na mesma posição. Acho que, na véspera, tinha visto uma mosca no banheiro de um museu... Não me lembro de uma mosca de verdade tão bem posicionada no Brasil...
Daí em diante, passei a fazer uma reflexão profunda sobre os motivos que levam os alemães a precisarem de uma mosca artificial pintada no local onde deveriam mirar seus jatos urinários...
Teria sido feito um estudo científico profundo para verificar o ponto onde o jato iria espirrar menos? Ou seria apenas uma brincadeira do fabricante dos vasos? Acho que os brasileiros devem ter uma pontaria melhor... 


10 comentários:

Rodrigo Carreiro disse...

Se fosse em Portugal viraria, definitivamente, uma piada hehehe

Maíra disse...

kkkk, estou imaginando os métodos para coletar dados para o estudo científico!

Mwho disse...

Rodrigo,
Acho que em Portugal teria de ter um manual de instruções...

Mwho disse...

Ivich,
Acho que seria uma pesquisa com profundas complicações bioéticas...

Larissa Santiago disse...

hahahhahaha
deve ser estratégiaaa!
eles não fazem nada em vão!!

Mwho disse...

Larissa,
Acho que a pontaria deles deve ser muito ruim, né? Eles não iriam ter tanto trabalho à toa...

Anônimo disse...

Pois MWHO, eu acho que é pelo arraigado espírito de competição deles. Vão se sentir sempre tentados a acertar na mosca! Condessa

Mwho disse...

Condessa,
Acho que não! No Brasil, o pessoal geralmente não precisa de mosca para acertar no alvo...
:)

Thais disse...

ham...
não sei por que fizeram isso, mas com certeza conseguiram deixar mais feio/nojento *rs

Mwho disse...

Thais,
Acho que os menininhos alemães são doutrinados a urinar sentados...
Quando têm de encarar um banheiro estranho, a coisa pega!!!