terça-feira, 25 de novembro de 2008

A ventosa insana

Certas coisas merecem ser esquecidas, mas acabo de ser lembrado de uma mancha da minha história. Digamos que uma mancha roxa...
Há alguns anos, num dia de ócio, com a cabeça vazia, estava vendo televisão deitado no sofá e, como distração, peguei um dardo de brinquedo (daqueles que têm uma ventosa na ponta, para grudar na parede) e fiquei brincando com a minha testa:
- Ploct!
- Unploct!
- Ploct!
- Unploct!
Quando parei com a brincadeira e desliguei a televisão, fui avisado de que tinha uma marca roxa perfeitamente redonda no meio da testa...
Não doeu nada, mas no outro dia, tive de dar algumas explicações no trabalho:
- Que foi isso, cara?
- Você não vai acreditar, mas tropecei e bati a testa na parede!
Às vezes, uma mentirinha facilita as coisas...

6 comentários:

Rodrigo Carreiro disse...

Sei muito bem o que é isso heheheh

Mwho disse...

Rodrigo,
Valeu pela solidariedade!

Anônimo disse...

Mwho, toda vez que eu começo uma frase com "você não vai acreditar" ninguém me acredita.

Marcos Jr. disse...

Conhecendo o seu blog através de outros... Achei interessante a história, pois infelizmente uma mentirinha nos livra de muitas enrascadas. Sucesso em seu blog, pois o achei muito legal. Sempre que possível passarei por aqui!

Mwho disse...

Careca,
Pelo menos fica a dúvida...
Pior é a certeza de assumir integralmente o mico!

Mwho disse...

Marcos,
Esse blog é o lado B...
Não repare na simplicidade que, na verdade, é mais sincera do que a do lado A!