sábado, 22 de novembro de 2008

Os gastrochatos

Tenho um amigo que cozinha bem e não é mascarado. Mas é o único! O mais comum é o cara ser extremamente exibicionista, com necessidade de ser o centro das atenções... Acham-se os gênios e os artistas e nem sempre justificam a pose.
Fui a um jantar na casa de amigos. Chegou a estrela, o cara que ia cozinhar... Primeiro, deu um escândalo porque as panelas não eram dignas. Mandou sua mulher ir até a sua casa buscar sua panela e o aventalzinho. Depois, cozinhou e obrigou todos a ficarem em volta dele na cozinha. A comida ficou razoável, mas enquanto todos não o elogiaram, ele não descansou. Depois do jantar, a surpresa: trouxe o seu violão e obrigou todos a ouvirem o seu repertório até o final (e não era bem o que a maioria gostava de ouvir). Foi uma noite inesquecível (infelizmente)...
Então, tenho mais medo dos gastrochatos do que dos enochatos... Pelo menos os enochatos não fazem o vinho...

8 comentários:

Thais disse...

Acho que nesse caso a pessoa que é chata mesmo.. será que não é isso? *rs

Larissa Santiago disse...

espero nunca passar por isso!!
:P

Rodrigo Carreiro disse...

Eu não sei quem é pior. Talvez os enochatos.

Mwho disse...

Thais,
Só consegue se tornar um gastrochato quem já é chato por natureza!
Concordo!!!

Mwho disse...

Larissa,
Acho que são grandes as chances: virou moda e todo chato quer ser um chef!!!

Mwho disse...

Rodrigo,
Ambos são chatos por definição, mas o gastrochato tortura a gente mais vagarosamente...

Anônimo disse...

HAHAHAHA COM CERTEZAAAAAAAAA!!! enochatos são apenas chatos! Gastrochatos são intragáveissssssss

Mwho disse...

Juliana,
E também indigeríveis...