quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Antes do Photoshop

Há muitos anos (infelizmente!), tirei uma foto 3x4 perto de casa e, aos 18 anos, foi a melhor foto da minha vida! Realmente foi a foto perfeita e até emoldurei a carteira de identidade que a recebeu...
De lá para cá, muitas fotos rolaram e nenhuma ficou tão legal... Claro que cada vez fico mais esperto e evito ficar encarando muito os espelhos...
Mas, naquela época, não existia o Photoshop e então, ao contrário das capas das revistas de hoje, posso até tirar onda que aquilo era real.
Entretanto, todos os dias passo em frente à antiga loja de fotos - que não existe mais - e fico pensando num detalhe: hoje funciona lá uma escola de desenho e o dono é o mesmo; naquela época, o pessoal retocava as fotos e nem se falava nisso; e o cara devia ser mesmo bom no retoque, pois virou professor de desenho!
Prefiro não acreditar que a minha foto foi tão retocada...

8 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahaah Porra! É mesmo!! Evite pensar nisso! hahahahahaha

Thais disse...

Muito bom!
Eu também tinha uma foto que guardei por muito tempo! Nunca pensei na idéia de ter sido modificada... interessante... *rs

quero ver essa sua, depois vc me mostra???

bjs

Rodrigo Carreiro disse...

A modernidade e seus paradoxos!

Mwho disse...

Juliana,
Não consigo: a loja fica no meu caminho diário!!!

Mwho disse...

Thais,
Foi mal!
Às vezes, é melhor não sabermos de algumas coisas...

Mwho disse...

Rodrigo,
A gente é que era bobo...
A modernidade trouxe a informação: qualquer criança sabe o que o Photoshop pode fazer!!!

Maíra disse...

Por que será que nossas fotos de documentos são sempre as piores?

Mwho disse...

Ivich,
Não sei...
Minha única foto boa foi aquela...
Viva o retoque!!!
Usemos o Photoshop!!!