quinta-feira, 6 de novembro de 2008

O filme de PVC

Uma das coisas mais irritantes da minha existência é o tal do filme de PVC que habita a minha cozinha. Sempre que me ofereço ou me oferecem para que ajude a arrumar a cozinha, aparece o tal filme de PVC. Já começo não conseguindo achar o começo da coisa, sentindo saudades do durex, que não era tão complicado como eu pensava. Depois, ele rasga, enrola, me engana e, quando vejo, estou totalmente atrapalhado.
Acho que o problema não é de coordenação motora. Espero que seja um drama universal, pois se todo mundo me disser que ele é a coisa mais prática da cozinha, realmente tudo vai ficar mais cinza na minha vida, sem falar na minha auto-estima...
É por causa do filme de PVC que eu adoro aqueles potes de plástico. Todas as formas, cores e tamanhos, só para fugir da dura realidade: o filme de PVC!

Nenhum comentário: