quinta-feira, 20 de novembro de 2008

A lógica do sono

- Pai, acho que a lógica do sono está invertida...
- Como assim?
- A gente vai dormir sem muito sono e, depois, acorda morrendo de sono. Não seria o caso de ir dormir só quando não se puder mais de jeito nenhum ficar acordado e acordar quando o sono acabar?
- ???
Bem, para quem teve como única preocupação da semana uma corda de guitarra arrebentada, até que a reflexão foi interessante! Pena que as escolas, os empregadores e os clientes talvez não se adequassem bem à nova ordem das coisas...

10 comentários:

Rodrigo Carreiro disse...

E eu sempre penso o seguinte: "porque passamos 5 dias da semana esperando por 2 e não o contrário?"
=/

Sunflower disse...

Pai do Cunfúncio!

hahaha

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK Crianças são sábias!!! O mundo, certamente, seria BEEEMMM MELHORRR!!! KKKKKKKKKKK

Mwho disse...

Rodrigo,
Eu tenho um pensamento um pouco menos radical: incorporemos a segunda-feira ao final de semana.
Em primeiro lugar, aniquilamos com esse dia horrível e, em segundo lugar, deixamos a relação menos desigual: 3 dias no final de semana e 4 dias na semana...

Mwho disse...

Sun,
Ele com certeza é menos estressado do que eu!!!

Mwho disse...

Juliana,
O cara fala pouco, mas quando o faz, diz tudo!!!

Pablo Araújo disse...

Bacana, seria bacana.
Sei lá, acho até bacana pouco.
Seria fodamente bom. É, seria.

Mwho disse...

Pablo,
E eu nunca tinha pensado a respeito...

Maíra disse...

Eu quero viver no mundo em que a lógica dele funcione! E tomara que lá não existam escolas, empregadores e clientes...

Mwho disse...

Ivich,
Que tal fundar uma nova religião?
Acho que é o caminho mais fácil...