terça-feira, 8 de setembro de 2009

Os Beatles e o Flamengo

- Não acredito! Sou mesmo um idiota!!!
- O que foi?!?
- Mwho, eu me esqueci e coloquei o CD dos Beatles!
- E daí?!?
- Toda vez que ouvimos os Beatles em dia de jogo do Flamengo dá o maior azar!!!
- Sério?!?
E assim, há alguns anos, tomei conhecimento de uma das verdades mais inquestionáveis de que tenho notícia. E, já que as coisas não estão indo muito bem, suplico aos rubro-negros que por aqui passarem que engrossem a nossa superstição e, pelo amor de Deus, não ousem ouvir os Beatles em dia de jogo do Flamengo!!!

5 comentários:

Paulo Bono disse...

seu porra, pq não falou isso antes?
combinado então.

abraço

Anônimo disse...

Não acredito em bruxas. Sou ateu e tanto quanto possivel, racional. Isso não é uma superstição. É uma verdade incontestável, comprovada empiricamente inúmeras vezes. Mesmo quando não dá certo, é aquela história da exceção que confirma a regra. Só que acho que só vale comigo...
Cabeça

Mwho disse...

Bono,
Eu acredito no Cabeça!!!

Mwho disse...

Cabeça,
Não acredito nas bruxas, nas superstições e em muitas outras coisas.
Mas, depois de tomar conhecimento desta maldição incontestável, evito os Beatles nos dias dos jogos do Flamengo e, preventivamente, em todos os outros dias...

Mwho disse...

Cabeça,
As exceções servem para confirmar a regra. Assim, ter acompanhado o jogo do Flamengo com o Sport ouvindo os Beatles foi um sinal de que não podemos mais arriscar...