sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Minha camisa da Argentina

Na minha última viagem à Argentina, não resisti e comprei uma camisa da seleção deles. Por discrição, comprei a camisa nº 2, aquela azul-escura, muito bonita por sinal. Na única vez em que a usei, fui à academia e fiquei meio tenso, pois um militar mais velho ficou me encarando como se eu estivesse em guerra com o Brasil...
Depois do jogo com a Argentina, pensei até em usá-la mais uma vez, mas talvez algum argentino pensasse que eu estivesse de gozação ou, mais provavelmente, algum irmão brasileiro poderia me sacanear achando que eu era argentino...
De vez em quando, sei que tenho de usar a camisa, senão fica com cheiro de mofo. Mas, do jeito como as coisas vão se encaminhando, acho que vai virar pijama...

2 comentários:

Careca disse...

Mwho, que tal fazer um quadro com a camisa?

Mwho disse...

Grande ideia!!!