quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A máquina de lavar roupa

- Mwho, você não tinha cancelado a compra da máquina de lavar roupa que iam demorar mais de um mês para entregar? Até escreveu um post revoltado dizendo que ia no outro dia à loja pegar o dinheiro de volta?
- Mais ou menos...
- Como assim?
- No dia seguinte, cheguei bem bravo à loja e o gerente foi logo me pedindo desculpas e me levando ao caixa para a devolução do dinheiro. Achei a sua atitude sincera e, num momento de magnanimidade, resolvi dar um voto de confiança a ele e esperar mais um mês para receber a máquina...
- Você não é tão bonzinho assim...
- Na verdade, fiquei com preguiça de fazer a compra novamente...
- E você vai instalar a máquina sozinho?
- Aham...
- E essas peças aí?
- Sobraram...

2 comentários:

Careca disse...

Mwho, eu tenho uma caixa só de peças que sobraram. Um dia, acho que farei uma exposição.

Mwho disse...

Careca,
Meu avô colecionava parafusos perdidos...
Eu consigo perder as peças que sobram...