quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Certezas

É impressionante como as pessoas podem ter ideias diferentes sobre as outras e sobre elas mesmas. O grande problema é quando essas pessoas perdem a dúvida, quando se acham estar completamente certas... E o Woody Allen estava num momento iluminado quando imaginou o Camaleão Humano, que é a síntese do fato de que ninguém sabe o que é e, talvez, nem seja nada... E é por causa disso que eu coloquei no meu perfil que nem eu mesmo sei quem eu sou! E é a minha única certeza...

4 comentários:

Elga Arantes disse...

E quem se atreve a ter certeza?

Mwho disse...

Que atire a primeira pedra quem nunca teve uma certeza!

Paulo Bono disse...

gosto pra caramba do Woody. Mas ainda não assisti Zellig. Parei no logo no incício. Mas o argumento é massa.

Mwho disse...

Bono,
Tinha adorado o personagem num trailer que vi há muitos anos. Comprei o DVD recentemente e morri de sono: o filme é chato...