sábado, 22 de agosto de 2009

Sobre cuecas

- Por favor, queria um pacote de cuecas daqueles ali, atrás do seu balcão..
- Qual o tamanho?
- G.
- Mas o seu tamanho é M!
- Mas eu quero G. Pode ser?
- Tudo bem. Meu nome é Priscila. Algo mais?
- Não dá para trocar a vermelha por outra cor?
- Infelizmente, não...
- OK.
- Qual o seu número de calça?
- 42 ou 44. Depende...
- Então a sua cueca é M!
- Mas eu quero G!!!
- Não pode trocar, viu?
- Tô sabendo...
- Depois não diz que não avisei...
- Quanto é?
- Barato. Leva mais um e ganha uma meia...
- Mas eu não quero a meia e nem a cueca vermelha e nem tamanho M!!!
- Só queria ajudar...
- Escuta aqui: você imagina o que é ficar um dia inteiro usando uma cueca vermelha apertada e ainda por cima usando uma meia cafona como essa aí?
- Não...
- Então deixa eu levar a G, troca a vermelha por uma azul e para de tentar me empurrar essa meia ridícula de brinde!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

ACHO QUE VOCÊ ESTÁ FICANDO RANZINZA, PARECE ATÉ O VOVÔ DA BELINA.
GHOST

Mwho disse...

Ghost,
Eu tenho certeza!
Preciso arranjar uma atividade física extenuante para aplacar a chatura...