quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Compras presenciais

- Alô! Comprei uma máquina de lavar roupa na semana passada e o prazo para a entrega acabou ontem...
- Ah! Tivemos um probleminha com a fábrica e só poderemos entregar daqui a um mês...
- Mas eu paguei à vista em dinheiro e só comprei porque vocês entregariam em 5 dias!
- Sinto muito.
- Quem sente muito sou eu! Sou eu que vou lavar a roupa!!!
- O senhor tem 3 opções: o dinheiro de volta, esperar ou trocar por outro produto...
- Então separe o dinheiro!!!
Moral da história: eu que só comprava pela internet há vários anos, resolvi comprar na loja e me arrependi! Agora só compro mesmo pela internet, no cartão e em muitas parcelas sem juros!!!

4 comentários:

Careca disse...

Mwho, isso aconteceu comigo também. O prazo da compra virtual é cumprido e a entrega da aquisição presencial é dilatado. Um absurdo.

Mwho disse...

Meu caro Careca,
Acho que é a modernidade: a gente compra, paga e, depois, eles pedem para a fábrica fazer o produto...

Maíra disse...

Nada como a internet! Entra lá num daqueles sites e divide em 24 vezes, garanto que você consegue lavar a roupa em cinco dias, rs.

Mwho disse...

Ivich,
Acho que loja só serve para lavar dinheiro...
Para lavar roupa, melhor é cartão de crédito e internet!!!