segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Preso no elevador

Chegando a um churrasco de um amigo na cobertura de um edifício, tive a surpresa de ficar preso no elevador já no último andar. Fiquei muito feliz por ter tido a oportunidade de viver a situação pela primeira vez, com direito a ter de esperar o técnico do elevador chegar e tudo! O lado ruim foi ficar sentindo o cheiro do churrasco, morrendo de fome, sem ter nenhum buraquinho para receber um prato - pensaram até em uma pizza de massa fina para passar por baixo da porta do elevador, mas a cobertura e o queijo iriam ficar presos...
O melhor de tudo foi que havia um garoto de uns 11 anos junto. Foi uma grande oportunidade para atualizar alguns conhecimentos. Assim, descobri que:
1) Hoje em dia, as figurinhas dos álbuns já vêm com cola!
2) No álbum do Brasileirão 2009, faltam alguns times que não cedem suas imagens e, também, alguns jogadores, como o Ronaldo Lipotravecomercenário. Acho que vai ser difícil jogar no Flamengo um dia, pois no Mengão todo mundo tem de aparecer em álbum de figurinha!!!
3) O jeito como eu pegava na raquete de pingue-pongue é chamado de "caneta" e não é considerado errado, o que foi ótimo para a minha autoestima.
Viram? Tudo tem um lado bom. E um ridículo também!

3 comentários:

Maíra disse...

Então ficar preso no elevador nos eleva a conhecimentos frescos, rs.

Pena que num vc não experimentou umm novo sabor de pizza: " a la preso no elevador"!

Elga Arantes disse...

kkkk
muito bom!
meu medo nem é de ficar presa no elevador, porque não sou claustrofóbica. Tenho medo de ficar presa no último andar e de repente ele cair e eu morrer com todos os meus órgão misturados como numa vitamina. Tenho medo de altura, demais. Como é mesmo o nome pra isso?

Mwho disse...

Ivich,
Na verdade, não pedi a pizza porque só gosto de massa grossa!!!
E por baixo da porta, só ia passar mesmo focaccia!