quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Parafusos a mais

Estou profundamente intrigado com a constatação de que sempre que desmonto alguma coisa, sobram parafusos no processo inverso. Antes, eram eletrodomésticos e computadores. Ontem, foi a porta de um carro. Geralmente, a aparência fica até aceitável. Entretanto, a verdade é que saber que sobraram parafusos me incomoda. Tento relembrar que não sou perfeito, mas evoco Poliana para buscar um consolo: os projetistas pensam em pessoas como eu e, por segurança, sempre colocam muitos parafusos a mais!!!

5 comentários:

Elga Arantes disse...

As coisas com parafusos a mais e as pessoas com parafusos de menos.

É a lei das compensações.

Um abraço.

Paulo Bono disse...

eu nem tento.

Maíra disse...

eu perco os parafusos, por isso eles nuncam sobram, mas coleciono adesivos que vão para os buracos em que os parafusos deviam ir.

Mwho disse...

Ivich,
O problema é que eu coleciono os parafusos...

Sunflower disse...

só de me meter por de trás da cpu do computador me dá um nervoso.