domingo, 30 de agosto de 2009

Os bancos da igreja

Fui a um casamento. Acho bom quando mandam que todos se sentem. Mas, em seguida, todos têm que se levantar. E a coisa se repete. Havia um degrauzinho para o pessoal se ajoelhar, todo plastificado, bem simpático, mas ficava bem onde seriam colocados os pés. E os bancos eram muito próximos uns dos outros. Quando ficava em pé, não conseguia acomodar os pés. Parecia avião. É. Fileiras a mais, espaço a menos. Minha panturrilha direita começou a doer. Não via a hora da coisa acabar. E nem distribuíram barrinhas de cereal...

4 comentários:

Elga Arantes disse...

kkkkkkkkkk
Muito bom!
É exatamente assim.
Sem barrinha de cereal, mas teve, ao menos, 'bem casado' na porta da igreja?
Beijos.

Maíra disse...

Se sentar é mesmo a melhor parte. Sorte sua que não teve sermão!
E a festa depois, compensou a dor na panturrilha?

Paulo Bono disse...

deteste casamentos. esse lance de ficar é pé é o pior. e vem falar pra mim sobre os assentos no avião? Eu sou gordo, Mwho!

abraço

Mwho disse...

Pessoal,
Comendo e bebendo, a dor foi passando...
E pelo menos no avião não tem sermão, dá para ficar em pé no corredor e rola um tira-gosto!
E nem me fale do aperto, pois a igreja era pior do que a VASP!!!