segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Como funciona o mundo (parte 1)

- Florisvaldo, não entregaram o meu jornal?
- Não...
- E os dos vizinhos?
- Aham...
- E eles vêm identificados?
- Não...
- Então por que o meu ficou de fora?
- São 14 assinantes no edifício e eles só entregaram 11 jornais. Se o senhor quiser, posso tirar o jornal de alguém e colocar na sua porta...
- Deixe pra lá...
Conclusão: Dos 14 assinantes do jornal no meu edifício, estou entre os "3 mais gente boa", pois na hora do porteiro escolher quem ficaria sem jornal, pensou em mim!!! Ou então: sou um dos "3 que dão menos bronca"!!! Não sei o que é melhor...

4 comentários:

Paulo Bono disse...

kkkk. Ou entre os mais otários.
Também faço parte desse time.

abração

Careca disse...

Mwho, na próxima, fique com o que iria para o síndico. Ligue para o síndico e diga que a idéia foi do porteiro. :)

v.p disse...

Muito legal. na verdade são as duas coisas...kkkk...Mas vc sobrevive..

Mwho disse...

Pessoal,
Obrigado pelas mensagens de conforto.
Hoje o meu jornal veio!!!
Mas, infelizmente, não tinha nada que prestasse para ler...