sexta-feira, 1 de maio de 2009

Cotovelo de telemarketing

Era mais uma ligação de telemarketing - claro que eu estava almoçando. A moça queria me vender um pacote para ligações interurbanas e internacionais. Depois de um pequeno interrogatório, disse que gastava menos de 10 reais por mês com tais ligações...
Em poucos segundos, a vendedora viu que eu não era um cliente em potencial e se despediu, desligando o telefone na minha cara, antes que eu a dispensasse...
Não gostei. Fui acostumado a dispensar o pessoal do telemarketing e desta vez fui rejeitado. Fiquei profundamente infeliz. A natureza humana é assim.
Acho que vou começar a fazer mais ligações interurbanas para ser digno de chateação!

4 comentários:

Paulo Bono disse...

Quer ver a maior estupidez do universo? Basta uma dessas putinhas de telemarketing me ligar quando estou almoçando.

abraço, man

Rodrigo disse...

Safadas com vocês robóticas!

Mwho disse...

Bono,
Eu também sou rápido no gatilho e ainda finjo que estou de boca cheia!!!

Mwho disse...

Rodrigo,
WALL-E!!!