segunda-feira, 25 de maio de 2009

Uma curiosa cirurgia de miopia

- Mwho, fiz cirurgia de miopia!
- E aí? Enxergando tudo?
- Médio!
- Como assim?
- O médico deixou um olho bom para perto e um bom para longe. E ainda não estou totalmente adaptado... Tenho um pouco de dificuldade para ler e para dirigir à noite...
- Ah! Quando você quer olhar para perto, usa um, e, para longe, o outro?
- Não! Uso sempre os dois!
- Então você não vê bem nem de perto nem de longe?
- O importante é que eu não uso mais óculos!
- ???

4 comentários:

Maíra disse...

Um pra longe e outro pra perto, kkkk
Ele vai desenvolver um novo estudo sobre visão humana: "nós não necessitamos de dois olhos, assim, vamos viver so com uma mão."

Mas o importante é que ele não usa mais óculos!

Anônimo disse...

Eu já ouvi esta história de algumas pessoas.
Realmente o meu raciocónio é incompatível com esta lógica.
Prefiro os meus óculos multifocais que, embora incomodem um pouco, me permitem ver muito bem de longe e de perto.
Ghost
PS: A sua produtividade de textos anda fraca nos últimos dias.

Mwho disse...

Ivich,
Às vezes, a vaidade é maior do que a vontade de enxergar a realidade...

Mwho disse...

Ghost,
Concordo com você!
Obs.: Ainda bem que eu não ganho por produtividade...