quinta-feira, 14 de maio de 2009

Lebre por lebre

- Sacanagem!!!
- O que foi, Mwho?
- Tinha uma geleia de damasco francesa na promoção - de 15 reais por 6 - e eu comprei duas, sendo que estou conferindo a nota do supermercado e me cobraram 15 reais por cada!!!
- Que absurdo!
- Pois eu vou voltar ao supermercado e dar uma bronca na gerente, pois o consumidor não pode ser enganado desta maneira!
- Quer que eu vá com você?
- Não! Gosto de fazer justiça com as próprias mãos! Tchau!
Dois quilômetros e dez minutos depois...
- E aí, Mwho? Fez justiça?
- Anham!
- E então?
- Eu sou um cara de sorte!
- Como assim?
- Eu ia pegar a gerente pela orelha e levá-la até a gôndola da promoção da geleia, mas, por sorte, resolvi ir primeiro lá para pegar logo a etiqueta com o preço e, assim, poder esfregá-la na cara da gerente...
- E?
- E aí que eu me enganei. A promoção era da geleia meia-boca que estava ao lado.
- Eles fazem de propósito, para enganar o consumidor!
- Acho que não... Eu é que fiquei empolgado com o preço e não li o final da etiqueta, onde estava escrito com letras até grandes a marca da outra geleia...
- Bem, pelo menos agora você tem dois vidros da geleia francesa de 15 reais para comer!
- Viu como sou um cara de sorte?

10 comentários:

Daniele disse...

Sorte a sua ter ido até a etiqueta antes... justiça com os próprios olhos hehehhe. Muito bom o Blog.

Maíra disse...

KKKK...
Ainda bem que você tem sorte!

Paulo Bono disse...

não faço barraco não.
mas exijo minhas porras.
e geralmente tô certo na fila do mercado.

abraço

Mwho disse...

Dani,
Muita sorte, possibilitando um mico mais brando...

Mwho disse...

Ivich,
Acho que foi um pressentimento...
Ah! E a geleia é boa mesmo!!!

Mwho disse...

Bono,
Sorte que eu não vi o troço no caixa do mercado, senão o vexame ia ser em tempo real!
Acho que eu, geralmente, não tenho razão...

Anônimo disse...

Isso já aconteceu muitas vezes comigo, só que na maioria das vezes o êrro é do supermercado. Aí dá para fazer um bom teatro com o gerente.
O chato é quando a diferença é pequena e a relação benefício-custo de voltar ao supemercado não compensa. Nesses casos temos que amargar a carapuça de consumidor babaca.
Ghost

Mwho disse...

Ghost,
Fiz as contas antes de voltar ao supermercado - iria compensar!
Entretanto, já que eu estava errado, acabei saindo no prejuízo!
Obs.: A geleia é muito boa!!!

Thais disse...

Pelo menos a geléia é boa *rs
Imagina se fosse horrível??

Mwho disse...

Thais,
Aí eu não contaria a história...