segunda-feira, 2 de junho de 2008

Carência Digital

Escrever em um blog é uma atividade interessante. Você monta o blog, escreve e, depois, passa um tempão na solidão. É como se fosse um pensamento escrito, um arquivo guardado no seu computador. Silêncio total. Você pode até voltar e apagar tudo...
De repente, aparece um anônimo e faz um comentário sobre o que você escreveu. É como se você fosse encontrado, tendo estado perdido no fundo do seu HD! Acho que é o fim da solidão digital.
E o comentário não foi hostil... Foi muito bem escrito... Entendeu exatamente o que eu quis dizer...
Dá até vontade de escrever novamente...
Mas, antes, tinha de fazer uma homenagem a quem fez o primeiro comentário no meu blog e me tirou da solidão digital...
Valeu!

2 comentários:

Anônimo disse...

fui eu!!! só não vi que apareci anonima.. justo eu, mairavilhosa!!!

Mwho disse...

Eu sabia!
Mesmo assim foi mairavilhoso!
Valeu!