segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O banheiro químico

Há dias que a gente nunca esquece. E domingo foi um desses dias... Tive a oportunidade de conhecer um banheiro químico! Por fora, muito legal - até parecido com aqueles brinquedos sofisticados de plástico que a gente vê nos parquinhos das crianças nos filmes americanos. Por dentro, bem maior do que eu imaginava, melhor até que os banheiros de avião. Mas acho que não fui feliz - e o sujeito que o frequentou antes de mim devia estar extremamente infeliz. Por motivos técnicos, consegui resolver o meu problema em cerca de 30 segundos: exatamente o que pude ficar sem respirar...

3 comentários:

Paulo Bono disse...

Hardcore é banheiro químico no carnaval de salvador, mwho. uma beleza.

abraço

Elga Arantes disse...

Pipi móvel, né?

Mwho disse...

Bono,
Uma merda...