quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A maçã e a fome

- Mwho, o que você está fazendo quase dentro da geladeira?
- Estou vivendo um conflito interior profundo...
- Como assim?!?
- Estou com vontade de comer chocolate, mas meu superego me mandou escolher entre uma maçã e um pedaço de melancia...
- Então resolve logo, senão a geladeira não vai parar de apitar!
- Maçã...
- Escolheu mal: li que a maçã dá mais fome ainda...
- Na verdade, estou só aumentando a minha fome para poder recuperar todas as calorias que perdi agora há pouco na esteira da academia com chocolate e, talvez, por precaução, fazer uma reserva de energia para o dia de amanhã... E, também, o chocolate tem serotonina e acho que a esteira me deixa deprimido!!!

Um comentário:

Elga Arantes disse...

É sempre a desculpa que uso para comer chocolate.

É sempre a desculpa que uso para não comer maçã.