sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O álcool gel

Desde o início dessa história de gripe suína, fiquei meio incomodado com esse tal de álcool gel. Nunca niguém tinha ouvido falar dessa "maravilha" e muita gente deve ter faturado com a ideia. Mas outro dia, lanchando no shopping, vi uns garotos com as mãos imundas simplesmente esfregando o tal do álcool gel na sujeira.
Assim, ontem, resolvi, pela primeira vez, usar o tal álcool gel. Achei o negócio meio melado e, depois de seco, vi um brilho diferente na mão. Não resisti: lavei as mãos com água e sabão e, então, pude, enfim, me sentir feliz novamente.
Em conclusão: na minha opinião, suína não é a gripe, mas, sim, a pessoa que deixa de lavar a mão para usar o tal álcool gel!
E eu escrevi isso tudo só para poder dizer que EU ODEIO ÁLCOOL GEL!!!

2 comentários:

Cris disse...

Lembrei da palestra dum médico a repeito da palhaçada do alcool gel e era justamente a crítica sobre o povo porco achar que não precisa lavar a mão, apenas jogar o treco na sujeira que fica tudo bem
NOJO!!!

Mwho disse...

É isso aí: lama alcoólica...
Só fica bom se riscar um palito de fósforo...