quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Churrasco profissional

- Mwho, você não disse que aqui não era rodízio?
- Acho que me enganei...
- Para quem está fazendo regime é o fim da picada...
- Tudo bem! Garçom!
- Pois não?
- Estou fazendo dieta: pode levar os pastéis, as batatas fritas e essas bananas. Também nem quero ter o trabalho de me levantar e ir até a mesa de acompanhamentos. Traga, por favor, apenas farofa!
- E para beber?
- Refrigerante light!
- E tem alguma preferência de carnes?
- Naturalmente! Todas!!!
Rodízio comigo é assim mesmo: tem que valer cada centavo investido...
Muita determinação, mas tudo muito light... Até a carne, pois só uso uma farofinha para não engordá-la...

4 comentários:

Maíra disse...

Ainda bem que você devolveu tudo que engorda e aposto que passou longe do alface, né? Ele é o mais calórico, rs.

Bom fim de semana!

Paulo Bono disse...

rapaz, não tem regime certo.
lasco em bandas em rodízio.

abração,

Mwho disse...

Ivich,
É só reparar nos sinais da natureza...
Hipopótamo só come verdura!!!

Mwho disse...

Bono,
Também não bato fofo em rodízio!!!